quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Altamiro Borges: Globo quer vender nossa soberania elétrica

Altamiro Borges: Globo quer vender nossa soberania elétrica: Por Miguel do Rosário, no blog Cafezinho : Os jornalões anunciam que o governo Temer quer privatizar a Eletrobrás, estatal que controla o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário