Minos Adão Filho
quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Altamiro Borges: Globo quer vender nossa soberania elétrica
Altamiro Borges: Globo quer vender nossa soberania elétrica
: Por Miguel do Rosário, no blog Cafezinho : Os jornalões anunciam que o governo Temer quer privatizar a Eletrobrás, estatal que controla o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário